quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Comemoração Especial * Bodas de Porcelana

Olá Pessoal querido,
mesmo com a correria louca para entregar todas as encomendas de Natal, passei aqui rapidinho para prestar uma homenagem ao meu querido marido: ontem, 21/12, comemoramos Bodas de Porcelana - 20 anos de casados.
Já que estou constantemente envolvida com casamentos, noivos, preparativos, percebo ainda mais  a importancia de se comemorar cada ano juntos, cada conquista, cada objetivo atingido, superar as expectativas que um tem em relação ao outro.
E devido a tantos compromissos nesta época, não pudemos comemorar como gostariamos. Mas, somente o fato de te-lo ao meu lado me apoiando e ajudando é um grande presente!
Obrigada meu querido por tudo! E com certeza estaremos juntos nos proximos 20 anos!!!

Sandra e Alexandre - 21/12/1991

Nenhum comentário:

Postar um comentário